Mais uma oportunidade para aprender

Você viu? Começa hoje, 3 de outubro, e vai até o próximo sábado, dia 6, na Escola Senai Oscar Rodrigues Alves, a 8ª Semana Tecnológica de Refrigeração e Climatização.

Já tradicional no ramo, esse evento gratuito é uma realização conjunta com a Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava).

Quem não se inscreveu com antecedência, pode dar um pulo até lá durante essa semana mesmo e se habilitar a assistir a algumas das muitas palestras técnicas gratuitas sobre boas práticas e também à demonstração de equipamentos capaz de melhorar o desempenho profissional.

Além de técnicos como nós, são esperados estudantes das redes pública e particular, empresários e entidades de ensino, num público total estimado em cinco mil pessoas.

Dentre os assuntos abordados por importantes nomes do mercado, estarão PMOC, normatização, inovação, tendências, novas tecnologias, eficiência energética, fluidos refrigerantes, automação e qualificação de mão de obra.

Ah, vai rolar também um curso chamado de boas práticas em condicionadores de ar tipo compactos e splits, que a exemplo das demais atividades previstas, não terá qualquer custo.

A escola fica na Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 76, no bairro paulistano do Ipiranga, e a programação tem um horário diferente para cada dia. Anote aí: 4ª-feira, das 19h às 20h40; 5ª-feira, das 13h40 às 21h; 6ª-feira, das 13h40 às 21h; e sábado, das 13h às 16h.

Confira a programação do evento no site da escola e aproveite!