Frigelar e Midea Carrier sorteiam viagens de férias para refrigeristas

A Frigelar e a Midea Carrier sortearam para seus clientes 17 cruzeiros de férias com destino ao Nordeste. O sorteio, realizado em 4 de janeiro, contemplou refrigeristas que realizaram vendas aos seus clientes de equipamentos de ar-condicionado das marcas Admiral, Springer Midea, Carrier e Springer.

A promoção, lançada em outubro, foi realizada exclusivamente para os inscritos no programa de vantagens Impulsiona Frigelar.

Segundo os organizadores, o cruzeiro MSC sorteado será de sete dias e seis noites (entre 8 e 14 de março) no navio Costa Fascinosa, com um acompanhante, saindo de Santos (SP) e passando por Búzios (RJ), Salvador (BA) e Ilhabela (SP).

O pacote inclui transporte aéreo, transfer (aeroporto/porto/aeroporto), pensão completa (bebidas inclusas somente durante as três refeições), cabine interna, seguro viagem e ajuda de custo para o transporte da cidade do sorteado até o ponto de partida de seu voo.

Entre os 17 colegas sortudos que ganharam essa viagem inesquecível, estão Daniel Pereira Flores, de Cariacica (ES); Abraão Gomes da Silva, de Embu (SP); Benedito Santana das Virgens, de Belo Horizonte (MG); e Diego Acácio dos Santos, de Brasília (DF).

Clique aqui e confira a lista completa dos ganhadores da promoção “Sorte no Ar, Férias no Mar”.