Frigelar sorteia splits para refrigeristas

A Frigelar sorteou quatro splits hi-wall – um Fujitsu e três Springer Midea – durante a última edição da Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento de Ar e Água (Febrava), maior mostra latino-americana do setor, realizada em setembro na capital paulista.

Um dos sorteados, o refrigerista Rômulo Luiz Vilela, da RLV Refrigeração, parabenizou a promoção da rede e seus parceiros. “Achei muito boa a iniciativa. Fiquei muito feliz por ter ganhado esse prêmio. Os funcionários da Frigelar nos receberam muito bem no estande e, além disso, o sorteio foi muito divertido”, conta.

Alen José Madeira, da Construir e Reformar

Outro contemplado, Alen José Madeira, da Construir e Reformar, classificou a experiência como extremamente positiva. “Isso só veio a ratificar a boa imagem que eu já tinha da Frigelar”, ressalta.

Em sua primeira visita à Febrava, Leonardo Lima, da JFB Refrigeração, também acabou sendo um dos agraciados com um ar-condicionado novinho, que será instalado em sua própria residência.

Leonardo Lima, da JFB Refrigeração

“Valeu muito a pena eu ter ido à feira e esperado o sorteio dessa ótima máquina até o último minuto. Só tenho a agradecer e parabenizar a Frigelar”, diz.

Quem também levou um aparelho de ar-condicionado zerado para casa foi o colega André Luiz do Santos, lá da Fort Ar Condicionado.

André Luiz dos Santos, da Fort Ar Condicionado

SOLUÇÕES QUE IMPULSIONAM

Um dos grandes destaques no estande da Frigelar na Febrava também foi programa “Impulsiona Frigelar”, cuja ideia é propiciar comodidade aos parceiros da rede presente em 15 estados com 31 lojas, seis centros de distribuição e três indústrias, funciona da seguinte forma: ao efetuar uma venda, os parceiros devidamente cadastrados em seu site ganham até 5% de bônus em compras na rede. O resgate é feito em 48 horas após a aprovação da nota fiscal.

Com o slogan “Soluções que impulsionam”, o programa de vantagens tem como propósito auxiliar instaladores e revendedores a efetuarem vendas de forma mais fácil e rápida, por meio de um sistema simplificado e seguro, no qual o profissional cadastrado consegue acessar, em qualquer dispositivo com acesso à internet, o estoque da empresa com as melhores marcas de aparelhos de ar condicionado, refrigeradores, cervejeiras, adegas etc.

Utilizando esse novo sistema de vendas da empresa, os refrigeristas e revendedores conseguem apresentar um orçamento profissional que auxilia o consumidor em sua decisão de compra.

Estande da Frigelar na Febrava 2019