Saiba como concorrer a uma Montana 0 km e mais 500 prêmios instantâneos

Vocês não sabem o que eu descobri fazendo compras ontem na Frigelar.

O verão ainda não embalou, mas as lojas da rede, em todo o País, já estão realizando sua famosa promoção para a época do ano mais interessante do nosso trabalho. E, desta vez, são duas chances de ganhar.

A primeira é com o cartão raspável, recebida a cada R$ 300,00 de produtos* comprados presencialmente nas lojas físicas. São mais de 500 prêmios instantâneos, entre frigobares, purificadores, ferramentas e camisetas, que você fica sabendo na hora se ganhou.

A segunda possibilidade é levar para casa, no sorteio de 2 de março, uma Montana zero quilômetro personalizada cheia de ferramentas, bastando para isso realizar compras acima de R$ 300,00 e cadastrar suas notas e cupons fiscais no site http://www.promocaofrigelar.com.br/.

Nós temos até 1º de março para participar e eu não perco essa promoção por nada.

Boa sorte a todos!


*Não fazem parte da promoção todos os tipos de aparelhos de ar-condicionado e produtos acabados como cervejeiras, adegas, refrigeradores, conservadores, bebedouros, freezers, frigobares, purificadores, refrigeradores, umidificadores e ventiladores. Certificado de Autorização Caixa nº 2-7350/2018 e
Certificado de Autorização Caixa nº 4-7473/2018