Novos modelos Samsung prometem arrasar no verão

O calor está chegando e já começam os chamados para remanejamento de máquinas e instalação de novos aparelhos.

Um dia desses, por exemplo, uma cliente me chamou para dizer que sua casa é muito quente, mas ela estava preocupada com o ar gelado do ar-condicionado indo direto no berço do seu bebê.  

Foi a deixa perfeita para eu falar sobre o Wind-Free, a nova tecnologia lançada no País pela Samsung e que eu vi recentemente numa loja da Frigelar.

Novo condicionador de ar da Samsung possui 21 mil microssaídas para suavizar o fluxo do ar

Esse novo sistema tem como grande diferencial refrescar o ambiente por inteiro sem o fluxo de ar direto sobre as pessoas.

Apontado pelo fabricante como “primeiro aparelho sem vento no mundo”, ele funciona em duas etapas. Na primeira delas,o ar-condicionado refrigera o ambiente operando no modo Fast Cooling. Quando atinge a temperatura, ela passa para a segunda etapa, no modo Wind Free. Nesse modo, o fluxo de ar é disperso suavemente pelas 21 mil microssaídas de ar, mantendo o ambiente confortável e sem o fluxo  de ar direto.

Novo split da Samsung opera em duas etapas: Fast Cooling e Wind Free

Outras vantagens, de acordo com a Samsung, incluem a função Vírus Doctor, desenvolvida para eliminar microrganismos prejudiciais à saúde; e o controle remoto wi-fi, integrado ao aplicativo SmarthThings que conecta diferentes aparelhos da marca existentes na casa; além do compressor Digital Inverter de oito polos, que economiza até 72% de energia em relação aos modelos convencionais.

Se você gostou dessas novidades, confira mais detalhes no site da Frigelar ou conte com um especialista em qualquer uma das lojas da rede. Caso prefira, ligue para a central de atendimento nas capitais (4007-2808), ou então 0800-008-8999, se morar em outras cidades.

Outros detalhes a respeito desse revolucionário condicionador de ar também podem ser conferidos no site da Samsung.

Mais detalhes sobre o ar-condicionado Wind-Free podem ser conferidos no site da Frigelar