G-Prime, um novo conceito de piso-teto

Economia, conforto e potência são alguns diferenciais desta novidade que promete agitar o mercado

Em meio aos recordes de temperatura registrados no País – setembro foi o mês mais quente que se teve registro até hoje – e o consequente aumento da procura por aparelhos de ventilação e ar-condicionado, foi introduzido no mercado brasileiro o G-Prime, primeiro aparelho com capacidade de 37.000 BTU/h e maior eficiência energética na linha piso-teto aprovado pelo Inmetro, disponível também na opção 56.000 BTU/h.

Perfeito para ambientes comerciais, o novo ar-condicionado garante um resfriamento mais rápido do espaço, pois tem o maior alcance da flecha de ar do mercado – até 17 metros -, e ainda permite vazão 20% maior que outros aparelhos.

Pensando na nossa rotina de trabalho, colega refrigerista, este equipamento inovador traz flexibilidade na hora da instalação, com três direções de conexões e duas saídas de água, além de diferentes opções de renovação de ar.

Outro diferencial: tratamento antioxidação e anticorrosão, ou seja, também cai como uma luva em ambientes de região litorânea. Além disso, elimina nossa preocupação com a adição de fluido refrigerante, já que sai de fábrica com uma carga suficiente para instalações de até 7,5 metros.

A Gree, desenvolvedora do produto, buscou aliar todas essas novidades em um único aparelho, sem deixar de lado a responsabilidade socioambiental: o ar-condicionado é econômico, sustentável e criado com gás refrigerante R410A, não agressor da camada de ozônio.

Outro ganho é o compressor da linha, o G-Prime Double, que garante refrigeração 10% mais forte, taxa de falha 97% menor e proteção de alta e baixa pressão.

Enfim, não deixe de buscar pelo G-Prime nas lojas físicas e virtuais da Frigelar. Trata-se de um produto que deve revolucionar o mercado e fazer parte cada dia mais da nossa rotina de trabalho.