Prêmio Reclame Aqui 2020: Última semana para votar na Frigelar

Votação vai até sábado, dia 31. Participe!

Pois é, meu amigo, chegou a hora de ajudar sua loja preferida em mais um “Reclame Aqui”, prêmio considerado o Oscar do atendimento brasileiro e termômetro do relacionamento de excelência entre marcas e consumidores de todo o País.

A Frigelar novamente foi indicada na categoria E-commerce Refrigeração, a mesma que lhe valeu o bicampeonato em 2018 e 2019, e agora conta com a gente de novo em busca do tri,

Nós, que temos a marca como uma parceria de trabalho, onde encontramos todos os aparelhos, ferramentas e acessórios que precisamos, além de oportunidades de nos qualificar e estar em dia com todas as novidades sobre a nossa atividade, sabemos muito bem que esse título é mais que merecido.

O prazo de votação está acabando e só temos mais essa semana para dizer obrigado pela excelência na prestação de serviços que tanto impulsiona o nosso dia a dia, seja de forma presencial ou virtual.

Acesse o site do Prêmio em https://premio.reclameaqui.com.br/votacao/e-commerce-refrigeracao/frigelar/36/229 até o próxima sábado, dia 31 de outubro, e opte pela Frigelar, maior distribuidora brasileira do segmento de refrigeração.

Considerando todas as categorias, o Prêmio está chegando a 10 milhões de votos, o que mostra o respeito dos consumidores às marcas que prezam pelo bom atendimento e pelo cuidado com o seu público.