Frigelar lança app de compras de peças para refrigeração

A Frigelar, uma das mais tradicionais e reconhecidas empresas de refrigeração e climatização do Brasil, acaba de lançar um aplicativo exclusivo para facilitar a compra de peças em suas lojas.

Com o app, disponível para Android (e IOs, em breve), os clientes PJ da rede podem fazer orçamentos e compras efetuando o pagamento por meio de cartão de crédito ou fatura. Em até 30 minutos após a compra, os produtos podem ser retirados em loja numa fila exclusiva.

A ferramenta também oferecerá peças com descontos exclusivos, além promoções, sorteios e ações de marketing especiais para refrigeristas e revendedores.

“Com o app, a rede quer proporcionar mais agilidade, rapidez e conforto para seus clientes, pois, cada vez mais, os consumidores que compram em plataformas on-line buscam essas vantagens”, revela a Frigelar, salientado que a novidade também deve fortalecer a parceria mantida pela empresa com milhares de profissionais do ramo de refrigeração e ar-condicionado de todo o País.

Com sede em Porto Alegre, a companhia possui, atualmente, lojas, indústrias e centros de distribuição espalhados por 17 estados brasileiros.

A rede é especializada em câmaras e portas frigoríficas, refrigeração comercial, refrigeração doméstica, refrigeradores, ar-condicionado e gases refrigerantes, possuindo um portfólio com dezenas de milhares de produtos.