Frigelar e Samsung qualificam instaladoras de ar-condicionado

O primeiro Mulheres Instaladoras Extra Power, encontro promovido pela Frigelar com o objetivo de estimular o protagonismo feminino no setor, reuniu 27 profissionais do ramo de climatização, em 24 de setembro, na capital gaúcha.

Durante o evento, foram abordados temas como boas práticas de instalação, códigos de erros, sistemas VRF no mercado brasileiro, estratégias da Frigelar em soluções VRF e programa de vantagens Impulsiona Frigelar, que aumenta os lucros dos parceiros da rede.

Nathalia Monteiro, instrutora e especialista dos produtos Samsung, palestrou no encontro pioneiro, que também contou com a participação de Gisieli Severo, instaladora referência na categoria.

Gisieli é de Novo Hamburgo (RS) e já recebeu diversos prêmios por sua atuação na área, incluindo o “Agora é que são elas – Mulheres no AVAC&R”, conferido pelo Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo (Sindratar-SP).

Enfim, com as mãos na graxa ou atrás de uma mesa, a figura feminina vem se tornando cada vez mais frequente e importante nas empresas do setor. Em função disso, a Frigelar pretende promover o Mulheres Instaladoras Extra Power em outras cidades do País, com o objetivo de qualificar e conectar essas profissionais, além de valorizar o precioso trabalho delas nessa indústria.

Aguardem. Em breve, publicaremos mais novidades sobre o assunto.