Programa de vantagens aumenta lucros de parceiros da Frigelar

Com o slogan “Soluções que impulsionam”, a Frigelar está lançando um programa de vantagens que tem como propósito auxiliar instaladores e revendedores a efetuarem vendas de forma mais fácil e rápida, por meio de um sistema simplificado e seguro, no qual o profissional cadastrado consegue acessar, em qualquer dispositivo com acesso à internet, o estoque da empresa com as melhores marcas de aparelhos de refrigeradores, ar-condicionado, cervejeiras, adegas etc.

O programa “Impulsiona Frigelar”, cuja ideia é propiciar comodidade aos parceiros da rede presente em 15 estados com 31 lojas, seis centros de distribuição e três indústrias, funciona da seguinte forma: ao efetuar uma venda, os parceiros devidamente cadastrados no site http://www.impulsiona.frigelar.com.br/ ganham até 5% de bônus em compras na Frigelar.

E tem mais uma grande vantagem, pessoal: utilizando esse novo sistema de vendas da empresa, os refrigeristas e revendedores conseguem apresentar um orçamento profissional que auxilia o consumidor em sua decisão de compra. Enfim, essa é mais uma iniciativa que vem para aprimorar o atendimento Frigelar em todo o Brasil.

Além disso, todos desfrutam da filosofia da Frigelar de sempre disponibilizar oportunidades de ganhos aos seus parceiros, oferecendo um amplo portfólio e preços imbatíveis.

Para saber mais, passe numa das lojas da rede.