Frigelar e Midea Carrier sortearão 17 cruzeiros para o Nordeste

Um dos maiores players do mercado do frio brasileiro, a Frigelar, em parceria com a Midea Carrier, acaba de lançar a promoção “Sorte no Ar, Férias no Mar“, que sorteará 17 cruzeiros para o Nordeste.

Podem participar os profissionais inscritos no programa de vantagens Impulsiona Frigelar que cadastrarem as notas fiscais provenientes de vendas aos seus clientes de equipamentos de ar-condicionado das marcas Admiral, Springer Midea, Carrier e Springer.

Para tanto, devem responder à pergunta: “Qual a promoção que te dá férias em um cruzeiro?”. Ou seja, “Frigelar”.

Cada R$ 200,00 em notas cadastradas oriundas de vendas feitas pelo site Impulsiona Frigelar dá direito a um cupom virtual com um número da sorte. Os valores das notas fiscais não são cumulativos. O período de participação vai até às 23h59 do dia 3 de janeiro de 2020. O sorteio será no dia 4 pela extração da Loteria Federal.

O cruzeiro MSC será de sete dias e seis noites (entre 8 e 14 de março) no navio Costa Fascinosa, com um acompanhante, saindo de Santos e passando por Búzios, Salvador e Ilhabela.

O pacote inclui transporte aéreo, transfer (aeroporto/porto/aeroporto), pensão completa (bebidas inclusas somente durante as três refeições), cabine interna, seguro viagem e ajuda de custo para o transporte da cidade do sorteado até o ponto de partida de seu voo.