Fluidos refrigerantes para todas as necessidades

Dia desses eu estava na Frigelar, atualizando meu estoque de fluidos refrigerantes, e pensei em dividir com vocês o que eu vi por lá: a loja tem uma linha completa indicada para todas as aplicações de refrigeração comercial e ar-condicionado.

O vendedor informou que a marca EOS é confiável e atende a todos os requisitos da entidade americana do HVAC-R, a American Society of Heating, Refrigerating and Air Conditioning Enginners – a famosa Ashrae.

Fluidos refrigerantes EOS
Fluidos refrigerantes EOS atende a todos os requisitos da Ashrae

As vantagens dos fluidos refrigerantes EOS incluem garantia de qualidade e fornecimento, assistência técnica para uma melhor utilização e capacitação técnica para a emissão de certificado de análise, em laboratório químico especialmente capacitado para essa função.

Além disso, a Frigelar é distribuidor exclusivo da Honeywell International, mundialmente conhecida pela liderança no desenvolvimento de novos produtos e fabricante da linha Genetron.

Uma das novidades prometidas para breve por essa parceria é a chegada ao país da linha Performax LT (R-407F), Solstice N40 (R-448A) e o L40X (R-455A), fluidos refrigerantes que reduzem drasticamente o potencial de aquecimento global (GWP).

Honeywell Solstice N40
Fluido refrigerante Solstice N40, da Honeywell, estará disponível, em breve, nas lojas da Frigelar