Faltam apenas 15 dias para o sorteio de 17 cruzeiros para o Nordeste

Os refrigeristas inscritos no programa de vantagens Impulsiona Frigelar têm até o dia 3 de janeiro para cadastrar suas notas fiscais provenientes de vendas aos seus clientes de equipamentos de ar-condicionado das marcas Admiral, Springer Midea, Carrier e Springer e participar da promoção “Sorte no Ar, Férias no Mar”, que sorteará 17 cruzeiros com um acompanhante para o Nordeste.

Cada R$ 200,00 em notas cadastradas oriundas de vendas feitas pelo site Impulsiona Frigelar dá direito a um cupom virtual com um número da sorte. Os valores das notas fiscais não são cumulativos.

Para participar, os refrigeristas devem responder à pergunta: “Qual a promoção que te dá férias em um cruzeiro?”. Ou seja, “Frigelar”. O sorteio será no dia 4 de janeiro pela extração da Loteria Federal.

O cruzeiro MSC será de sete dias e seis noites (entre 8 e 14 de março) no navio Costa Fascinosa, com um acompanhante, saindo de Santos e passando por Búzios, Salvador e Ilhabela.

O pacote inclui transporte aéreo, transfer (aeroporto/porto/aeroporto), pensão completa (bebidas inclusas somente durante as três refeições), cabine interna, seguro viagem e ajuda de custo para o transporte da cidade do sorteado até o ponto de partida de seu voo.