Confira uma boa forma de garantir conforto também no frio

Silencioso, seguro e compacto, já está à venda na Frigelar o novo “Aquecedor Elétrico a Óleo EOS Comfort Heat”

O inverno começa logo mais, no dia 20 de junho. Mas o frio que tem feito em boa parte do país neste finalzinho de outono já indica, para alguns, que os termômetros podem cair bastante entre o começo da nova estação e o mês de setembro, quando a primavera chegar.

Nesta época, manter a casa ou o escritório com temperatura agradável é um desafio para a nossa profissão, principalmente quando o cliente dispensa o uso de ar-condicionado quente e frio.

A salvação para todos saírem satisfeitos num momento assim são os aquecedores, que a cada ano chegam ao mercado com mais opções de modelos e novos recursos.

Passando dias desses pela loja da Frigelar onde eu compro as minhas peças, fiquei bastante contente quando vi, por exemplo, o Aquecedor Elétrico a Óleo EOS Comfort Heat.

São muitos os pontos fortes do lançamento, mas eu fiquei impressionado com a potência de 1500W e os três níveis de regulagem, sem falar da conhecida propriedade deste tipo de equipamento a óleo, de não ressecar o ambiente.

Com alcance de até 15 m², baixo nível de ruído, led de funcionamento e um prático porta fio, seu desenho é moderno e compacto, o que permite a utilização nos mais diversos cômodos e salas, em harmonia com a decoração dos locais.

Fácil até na hora de guardar, o Aquecedor de Ambiente a Óleo EAQO10 também deixa o cliente tranquilo ao dormir com ele ligado, graças a três níveis de proteção elétrica, e um sistema antiqueda que o desliga automaticamente em caso de tombamento.

Bem, espero ter ajudado com essas dicas para você agradar sua clientela, agora que o frio está chegando para valer.

Aproveite também o App da Frigelar, conforme eu disse dia desses. Relembrando: com ele você faz suas compras de qualquer lugar, usando seu smartphone; paga no cartão de crédito ou fatura, e retira meia hora depois numa fila exclusiva e mais rápida em sua loja preferida da rede, para não ficar muito tempo dando sopa ao novo coronavírus.

Comente