Como driblar o trânsito e, principalmente, o coronavírus

Em casa ou no escritório, a mesma rapidez antes exclusiva das lojas Frigelar

Nesta época de pandemia e isolamento social, nada melhor do que ter a oportunidade de resolver questões importantes relativas ao nosso trabalho sem a necessidade de deslocamentos, concorda?

Por isso mesmo, fiquei muito feliz, e acredito que você também fique, com a mais recente novidade da Frigelar. Agora também é possível comprar ferramentas, acessórios e peças de reposição que utilizamos em nosso dia a dia diretamente no site da empresa, com a facilidade e a segurança que a gente já conhece.

Ao acessar o site da Frigelar, em Peças e Acessórios, o refrigerista tem um catálogo diversificado e com peças das melhores marcas do mercado para escolher aquelas que precisa. As filiais da Frigelar em todo o Brasil possuem uma excelente logística e serviço de entrega, além de estrutura de delivery pronta para que você receba sua compra no local de preferência, de forma ágil e segura.

Com mais esse serviço, poderemos otimizar o nosso tempo e escolher pela internet as ferramentas, acessórios e peças de reposição adequados para atender as diferentes demandas e necessidades de cada cliente, prestar o serviço de maneira mais rápida e assertiva, ou seja, ganhamos nós, mas também os nossos clientes.

Além disso, esse novo serviço facilita e muito a realização de um planejamento eficiente e a elaboração de orçamentos. Afinal, assim a gente poderá verificar a disponibilidade dos produtos e seus valores a distância e no conforto de nossa casa ou escritório.

Gostou? Uma novidade que certamente agregará valor à nossa rotina e, por que não dizer, que resultará em economia de tempo e de dinheiro. Acesse o site da Frigelar e comece desde já as suas compras!