Ar-condicionado o ano inteiro

Agora que o outono já chegou e o inverno se aproxima, vale a pena relembrar alguns argumentos para convencer nossos clientes a instalar um ar-condicionado também nesta época do ano.

Cá entre nós, não podemos contar com serviço apenas na primavera e verão, já que existe hoje no mercado uma grande variedade de aparelhos quente-frio, garantindo o conforto e a boa qualidade do ar o ano inteiro.

O primeiro ponto a favor de uma instalação realizada fora da alta estação é a maior tranquilidade a partir da compra do aparelho ideal, uma vez que os estoques das lojas costumam estar bem servidos e até mesmo os preços são mais favoráveis.

No caso dos prédios comerciais, serve como apelo extra o ganho de produtividade obtido pelas pessoas que trabalham em boas condições de conforto térmico.

Ao mesmo tempo, tem a questão da saúde nas residências climatizadas, pois, além de aquecer o ambiente, o condicionador de ar controla a umidade, o nível de sujeira e demais partículas em suspensão.

A temperatura, por exemplo, pode girar facilmente entre 20,5 °C e 23,5°C, sendo alcançada rapidamente e gastando menos energia do que muitos imaginam, graças à eficiência dos aparelhos mais modernos.

Mas tudo isso só pode acontecer com os equipamentos limpos e com boa manutenção, mais dois motivos para nós, refrigeristas, termos o nosso trabalho valorizado pela clientela de janeiro a dezembro.