A Frigelar conta com você no Prêmio Reclame AQUI

Se você é um cliente fiel da Frigelar, agora é a hora de fazer a sua parte e participar da votação para o Prêmio Reclame AQUI 2022Campeã nos últimos quatro anos, a empresa foi novamente indicada a uma das conquistas mais relevantes do país. E com a sua ajuda, a Frigelar conta com você para seguir em busca do seu pentacampeonato na categoria e-commerce refrigeração.

As votações para o Prêmio Reclame AQUI 2022 já começaram e você pode registrar o seu voto até o dia 18 de novembro. A importância desse prêmio se dá pelo reconhecimento às empresas que priorizam e respeito com o seu cliente, proporcionando experiências positivas e um atendimento qualificado.

Frigelar e a relação com o cliente

Com 56 anos de história, a Frigelar é a empresa parceira dos refrigeristas, proporcionando soluções completas aos seus clientes. Assim, hoje a empresa é uma das grandes referências nacionais em refrigeração, ar-condicionado e eletros.

Primeiramente, a Frigelar sempre pensa na qualidade e confiança do cliente e trata isso como uma de suas prioridades. Assim, a missão da empresa é sempre ofertar as melhores condições ao consumidor. Afinal, é garantindo uma ótima qualidade que faz conquistar a confiança dos seus clientes.

Portanto, é muito importante priorizar a qualidade dos produtos, assim como o cuidado com o atendimento especializado para cada cliente. Assim, a Frigelar utiliza o seguinte slogan como filosofia: “A nossa satisfação é gerar soluções conectando pessoas e negócios”.

A Frigelar conta com você em busca do Penta

Com todo o cuidado e atendimento qualificado ao seu cliente, a Frigelar é a atual campeã do Prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria Refrigeração E-commerce. Premiação esta que, além de ser a atual vencedora, a Frigelar também conquistou nos anos de 2018, 2019 e 2020.

Por isso, a cada ano a Frigelar renova o seu compromisso em continuar sendo uma referência de atendimento no mercado. E a empresa se empenha em entregar o seu melhor ao cliente. Assim, se faz o slogan da Frigelar para a campanha de 2022: “Há 56 anos ouvindo você”.

Então a Frigelar conta com você para seguir em busca do pentacampeonato no Prêmio Reclame AQUI. Com o seu voto, a empresa pode novamente ser reconhecida com um dos prêmios mais relevantes do país na categoria.

A Frigelar conta com você em busca de mais um Prêmio Reclame Aqui.
A Frigelar conta com você em busca de mais um Prêmio Reclame Aqui.

Sobre o Prêmio Reclame AQUI

Na sua 12ª edição, o Prêmio Reclame AQUI é conhecido por destacar o atendimento das empresas com os clientes. Desde a sua primeira edição em 2011, o prêmio reconhece empresas brasileiras que sejam referências em eficiência no atendimento com os clientes.

Na edição atual, o prêmio dará destaque para as empresas com reputação BOM, ÓTIMO e RA1000 nos últimos seis meses. Mas ainda assim, a empresa deve ter mantido esse status durante o ano inteiro para ter um melhor resultado.

votação para o Prêmio Reclame AQUI 2022 iniciou no dia 01 de setembro e terá sua duração até 18 de novembro. Já o grande evento de premiação acontecerá apenas em 12 de dezembro, enquanto a divulgação dos resultados acontece no dia seguinte (13).

Portanto, você pode acessar o site do Reclame AQUI e conferir todas as categorias e as empresas indicadas aos respectivos prêmios. E para votar na FRIGELAR, basta você clicar no link a seguir: Categoria Refrigeração E-commerce: VOTE NA FRIGELAR.

O Blog do Seu Paschoal, também apoiará a campanha da Frigelar para o Prêmio Reclame AQUI 2022. E para a empresa, o Prêmio Reclame AQUI é muito mais do que um troféu. É um reconhecimento que reflete todo o trabalho e a dedicação da Frigelar com os seus clientes.

Acompanhe a Frigelar