Prêmio Reclame Aqui 2021: vote na Frigelar

Chegou a hora de ajudar sua loja preferida em mais um Prêmio Reclame Aqui, troféu considerado o Oscar do atendimento brasileiro e termômetro do relacionamento de excelência entre marcas e consumidores de todo o País. A Frigelar novamente foi indicada na categoria E-commerce Refrigeração, a mesma que lhe valeu o tricampeonato em 2018, 2019 e 2020. Agora a campanha é pelo tetra!

A votação iniciou no dia 01 de setembro e irá até 31 de outubro. Para votar, basta clicar aqui. Há 10 anos, o Prêmio Reclame Aqui agracia as empresas de diferentes segmentos que mais respeitam o consumidor, proporcionando uma experiência positiva e um atendimento qualificado.

A Frigelar é parceira dos refrigeristas há mais de cinco décadas. Um lugar onde podem encontrar todos os aparelhos, ferramentas, peças e acessórios que precisam, bem como oportunidades de qualificação. Ao mesmo tempo, é a marca que vem ganhando os lares brasileiros, com um grande mix de eletrodomésticos, eletroportáteis, além de itens de climatização e ventilação. 

Frigelar é 3 vezes campeã no Prêmio Reclame Aqui 

O Prêmio Reclame Aqui 2020, atingido com mais de 33 mil votos, chancela o trabalho e a dedicação da Frigelar com os seus clientes. A Frigelar agradece a todos os seus clientes pelo carinho, apoio e participação na votação. Renovamos nosso compromisso: continuar sendo a referência de atendimento no mercado e seguir fornecendo soluções que impulsionam.

Saiba mais: Frigelar é tricampeã do Prêmio Reclame Aqui

Acompanhe a Frigelar