Oficina Completa: refrigeristas continuam se inscrevendo

Aumenta a cada dia o número de profissionais se candidatando à promoção da Frigelar que vai sortear, pela extração da loteria federal de 18 de novembro, um conjunto completo de ferramentas e instrumentos.

Para participar, basta trocar cada R$ 150,00 de notas fiscais em compras por um cupom numerado no site www.promocaofrigelar.com.br  onde também se encontram mais detalhes sobre o regulamento.

Eu dei uma passada dia desses pela loja da Alameda Glete e conversei a respeito com alguns colegas.

Para José Américo da Silva Filho, por exemplo, o prêmio viria a calhar, já que há cerca de um ano e meio ele teve seu carro roubado com todas as ferramentas dentro.

“Até agora ainda não consegui comprar o jogo completo e o que já comprei é de segunda linha”, afirma o profissional, que há quase 20 anos atua no ramo.

“Vou participar, com certeza. Os itens são muito úteis e de boas marcas”, garante Henrique Lacerda, profissional há 10 anos na área.

“Alguns aparelhos eu já tenho, mas vi na lista outros muito melhores que os meus”, acrescentou. Chamaram a sua atenção, especialmente, a balança, o manifold e a bomba, “fácil de levar para quem trabalha com moto, como eu, e os dobradores, que eu não tenho”.

Outro profissional contando com a sorte é o jovem Felipe Silvério, que agora se diz mais motivado a comprar na Frigelar. “É tudo muito útil, pois às vezes a gente não tem todas essas ferramentas”, diz ele, dando como exemplo, no seu caso, a recolhedora de gás.

Com 28 anos de idade, Felipe atua profissionalmente há cinco, embora desde a infância acompanhe o ofício do pai, atuando com refrigeração, ar-condicionado e lavadoras.

“Todas as ferramentas do kit são interessantes, mas eu gostei em especial da bomba de vácuo”, afirma Audilásio Antonio Ribeiro da Cunha, refrigerista com mais de 50 anos de experiência nas áreas de refrigeração e ar condicionado.

Só relembrando, aqui está a lista completa dos prêmios: alicate amperímetro, flangeador simples, cortador, escareador, curvador ¼ x 7/8 (conjunto), vacuômetro, bomba de vácuo 5 CFM duplo estágio, furadeira de impacto, turbo torch/maçarico EOS; molas ¼, 3/8, ½, 5/8, serra copo, parafusadeira Bosch 12v, carga torch, manifold R22, termômetro digital simples LCD, pente, balança digital não programável 100 Kg, maleta ferramenta Irwin/Spazio, manifold R-410A, recolhedora de gás, capacímetro.

Boa sorte!!!