Nova solução para a limpeza dos sistemas HVAC-R

Com dois solventes para serem utilizados em conjunto com máquinas de descarga como a sua Ekoflush, a Honeywell coloca à disposição do mercado novas soluções para a limpeza dos circuitos de refrigeração e ar-condicionado, que assegura serem mais eficazes e ambientalmente amigáveis em relação às demais.

O Solstice Performance Fluid (PF-C) e o Solstice EZ Flush são classes especiais de uma hidrofluorolefina de alto desempenho (HFO-1233zd), com potencial de aquecimento global (GWP, em inglês) igual a 1, o mesmo que o do CO2, e dano insignificante para a camada de ozônio.

Segundo a multinacional norte-americana, em poucos segundos ambos os produtos conseguem remover do sistema impurezas de forma precisa e com o menor custo por operação, alcançando excelente solvência com óleos minerais e refrigerantes de nova geração.

Além disso, são atóxicos, mais duráveis, não inflamáveis e secam rápido, devido ao baixo ponto de ebulição, características que tornam esses lançamentos opções superiores em relação aos fluidos de limpeza anteriores, como o R-141b, segundo a Honeywell.

E o que é melhor: essa nova geração já está disponível nas lojas da Frigelar espalhadas pelo país. Você eu não sei, mas eu vou correndo conferir!