Impulsione sempre seus resultados

Instalações sem custo, com a aquisição por bônus de insumos na Frigelar

Como nunca visto, a pandemia do novo coronavírus tem exigido das empresas, dos profissionais liberais e trabalhadores a busca por soluções e criatividade para enfrentar as crises sanitária e econômica instaladas mundo afora.

No nosso segmento, colega refrigerista, a luta diária para prosperar, aumentar as vendas, conquistar clientes e, especialmente, melhorar a lucratividade, tem um grande aliado, ainda bem: o Impulsiona Frigelar. Você já o conhece?

Trata-se de um Programa de Vantagens idealizado para beneficiar o refrigerista, seja ele instalador ou revendedor de refrigeração e climatização, por meio de uma sistemática que viabiliza a cada um impulsionar seu negócio com bônus de 5% do valor da venda, creditados em até 48 horas na conta bancária (consulte as regras), de acordo com as compras realizadas durante o mês, em qualquer loja da rede, o que   possibilita ao refrigerista instalações sem custo,  com a aquisição por bônus de insumos na Frigelar.

Mas os benefícios não param por aí. Com o cadastro no Impulsiona Frigelar, nossa vida e a de nossos clientes são facilitadas em diversas frentes: passamos a contar com atendimento de peças de reposição em garantia em um processo eficiente, com um estoque diversificado de produtos das melhores marcas do mercado de aparelhos de ar-condicionado, freezers, adegas, aquecedores e tantos outros, inclusive pela internet

Sem contar a logística excepcional, que garante a agilidade e a segurança das entregas das mercadorias em todo o território nacional.

Tudo isso respaldado por um atendimento especial realizado por um consultor exclusivo para esclarecer todas as suas dúvidas, e por uma gama diversificada de treinamentos técnicos comandados por representantes das principais marcas do mercado.

De compra em compra, no fim do mês certamente você vai sentir a economia no seu bolso e ainda garantir a satisfação do seu cliente ao oferecer a ele os melhores preços e rapidez na prestação de serviços.

Não perca essa oportunidade de alavancar o seu negócio, deixando-o mais lucrativo.

Para participar do Programa de Vantagens Frigelar basta acessar a página impulsiona frigelar, clicar em “Quero ser parceiro” e preencher um cadastro simples e rápido. A partir da aprovação, já é possível realizar pedidos para você e seus clientes e receber bonificações sobre o valor do pedido, além de concorrer a prêmios ao participar das campanhas de incentivo de vendas. Aproveite!