Frigelar vence 21º Troféu Oswaldo Moreira

A Frigelar foi a vencedora da 21ª edição do Troféu Oswaldo Moreira, na categoria Comércio de Ar-Condicionado. O evento, promovido na noite de 13 de junho em São Paulo, reuniu 300 convidados, que votaram na hora nos três finalistas de cada uma das seis categorias da premiação.

Concedido pela Revista do Frio, esse prestigiado prêmio tem como objetivo de homenagear empresas e personalidades de destaque do HVAC-R brasileiro.

Os organizadores da premiação destacaram que a Frigelar é “uma marca que alia tradição e modernidade, que trabalha baseada nos pilares da ética, da parceria e da integridade, respeitando seus clientes e o segmento em que atua”.

A Frigelar, com mais de 50 anos de história, atualmente é formada por dezenas de unidades espalhadas pelo Brasil, entre as quais lojas, centros de distribuição e indústrias, ou seja, todo um complexo corporativo voltado ao fornecimento de soluções aos segmentos de ar condicionado, câmaras frias, fluidos refrigerantes, refrigeração comercial e doméstica.

Saiba mais onde a Frigelar está, clique aqui.

Mary Moreira, Francisco Lacerda e Gustavo Moeira durante a 21ª edição do Troféu Oswaldo Moreira | Foto: Nando Costa/Pauta Fotográfica
A diretora geral da Revista do Frio, Mary Moreira, o gerente da Frigelar em São Paulo, Francisco Lacerda, e o diretor comercial da Revista do Frio, Gustavo Moreira