Frigelar é pentacampeã do prêmio Reclame Aqui 2022!

A Frigelar mais uma vez teve o seu nome coroado com grandes conquistas. Campeã do prêmio Reclame Aqui pelos últimos quatro anos seguidos, a empresa conquistou o seu quinto troféu na edição de 2022. Agora, de forma consecutiva, a Frigelar é pentacampeã do prêmio Reclame Aqui na categoria e-commerce refrigeração.

Todos parceiros e amigos refrigeristas do Seu Paschoal e, claro, os clientes da Frigelar, fazem parte deste prêmio tão importante. Sem o apoio de todos os consumidores que confiam na marca, esse prêmio não seria possível. Este quinto título reflete a dedicação e cuidado no atendimento com o cliente.

A Frigelar é pentacampeã

Para atingir o seu pentacampeonato, a Frigelar recebeu 46.393 votos. Foram mais de 16 mil votos de diferença para a segunda colocada na categoria. Ao todo, o Prêmio Reclame aqui teve, em 2022, pouco mais de 17,5 milhões de votos gerais.

Mas além dos votos, o que decidiu mesmo a premiação foram as pontuações que cada empresa obteve para a conquista do prêmio. Para isto, todas as empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2022 receberam um fator multiplicador da “tabela de peso”. Assim, eram levadas em consideração as reputações das empresas, obtidas no período de avaliação.

Desta forma, o prêmio deu um maior destaque para as empresas que se mantiveram com as reputações BOM, ÓTIMO e RA1000 nos últimos seis meses. Portanto, a Frigelar conquistou o prêmio com 46.652 pontos, contra 36.332 pontos da empresa que ficou com a segunda posição.

É sempre bom ressaltar a gratidão a todos os clientes e parceiros que contribuíram e votaram para mais uma conquista da Frigelar em um dos prêmios mais relevantes do segmento. Afinal, a Frigelar é a empresa parceira e sempre indicada pelo Seu Paschoal.

Os cinco prêmios da Frigelar no seu pentacampeonato!
Os cinco prêmios da Frigelar no seu pentacampeonato!

O prêmio Reclame Aqui

Em sua 12º edição, o prêmio Reclame Aqui é um grande reconhecimento por destacar o atendimento e respeito que as empresas possuem com os seus clientes. Desde 2011, esta cerimônia é conhecida por premiar centenas de empresas brasileiras que são referências no atendimento e suporte ao consumidor.

Este reconhecimento trata-se da mais respeitada premiação do país na categoria.

Na edição do prêmio de 2022, as votações tiveram início no dia 01 de setembro e encerraram em 18 de novembro. Mas a grande cerimônia de anúncio e premiação aos vencedores ocorreu nesta última segunda-feira (12).

A relação com o cliente

Com mais de 56 anos de história, a Frigelar é a empresa parceira dos refrigeristas e do Seu Paschoal, que proporciona soluções completas aos seus clientes. Hoje, a Frigelar é considerada uma das grandes referências nacionais em refrigeração, ar-condicionado e também eletros.

Portanto, além de um atendimento especializado ao cliente, é muito importante priorizar a qualidade dos produtos. Por isso, a Frigelar é sempre a melhor opção para você, pois oferece as melhores opções em conforto, qualidade e segurança à sua casa.

Além disso, a Frigelar sempre pensa na qualidade e confiança do cliente, tratando isso como uma de suas prioridades. A empresa tem como uma de suas missões, sempre ofertar as melhores condições ao consumidor. Afinal, é garantindo uma ótima qualidade que faz conquistar a confiança dos seus clientes.

O Prêmio Reclame AQUI é muito mais do que apenas um troféu. É um reconhecimento que reflete todo o trabalho e a dedicação que a empresa tem com os seus clientes. Por isso, a Frigelar tem a honra de, merecidamente, receber e poder celebrar mais uma conquista com todos os seus parceiros!

O Seu Paschoal também agradece a todos os parceiros que acompanham e confiam no nosso conteúdo e também nas nossas indicações. O prêmio da Frigelar, destaca mais uma vez o seu compromisso com o cliente, sendo uma referência de atendimento no mercado.

Então, na Frigelar, você tem a certeza de sempre encontrar as melhores opções do mercado, com a garantia de conforto, segurança e qualidade para a sua casa. E se você quiser conferir todos os produtos da empresa de melhor atendimento ao cliente, confira o site, o APP ou a loja mais próxima da sua casa!

Acompanhe a Frigelar