Instalador: Conheça seis vantagens de se fazer parte da AGYX

No momento em que o cliente investe em um aparelho de ar-condicionado, é essencial que ele contrate um instalador especializado que ofereça um trabalho de qualidade e credibilidade. É nessa hora que fazer parte da Agyx faz toda a diferença, tanto para o cliente quanto para o instalador.

A Agyx é uma empresa especializada em serviços de instalação, e sobretudo, com qualidade e garantia, trazendo a melhor experiência para o consumidor. É tendo em vista a qualidade do serviço que essa plataforma tem os melhores profissionais do mercado. Fazer parte dela representa para o refrigerista uma série de benefícios.

Leia também: Presença feminina em franca ascensão no setor

Quais as vantagens de o instalador fazer parte da Agyx?

Mais clientes

Com a força da equipe de comunicação e marketing da Agyx, o instalador conseguirá mais clientes.

Aumento da receita

É mais um canal para você aumentar seu faturamento!

Autonomia financeira

Com a Agyx, o instalador se torna dono do seu próprio negócio, instalando ar-condicionado e garantindo sua receita com a parceria.

Sem mensalidades ou taxa de adesão

A Agyx ganha se você ganhar. A cada instalação realizada com sucesso, a plataforma fica com uma porcentagem do valor, a título de taxa de serviço.

Recebimento rápido e garantido

O cliente paga em até 10 vezes e a empresa garante seu pagamento sem parcelamento.

Atendimento exclusivo

A Agyx cuida da sua agenda e estará disponível para auxiliar o profissional no dia a dia.

E como funciona a Agyx?

Agora que você já sabe das vantagens do instalador em fazer parte dessa plataforma, deve estar se perguntando: como posso realizar o meu cadastro? Pois bem, siga esse passo a passo, que é muito fácil:

1 – Baixe o aplicativo da Agyx para inserir os seus dados;

2- Dentro do aplicativo, escolha até cinco cidades disponíveis para a realização de serviços;

3- Após finalizar o cadastro, você passará a receber as ordem de serviço no aplicativo, com data agendada para a prestação do serviço;

4- Realize o serviço no local informado, enviando fotos no aplicativo Agyx para comprovação e compartilhe o link de avaliação do cliente;

5- Emita a nota fiscal de serviço com o valor total da instalação e envie-a para o app;

6- Receba seu valor pela instalação via depósito bancário.

Agora você já sabe dos benefícios de se cadastrar na plataforma e têm as instruções de como tudo funciona, com praticidade e agilidade para o cliente, e claro, para você, instalador. Saiba mais no site

Acompanhe a Frigelar