Entrega rápida Frigelar: suas compras em até 2 horas

Na hora de realizar uma compra, sempre estão entre as suas prioridades a qualidade do produto e a segurança do lugar que você está comprando. Mas além disso, também é muito relevante o tempo de entrega para você receber o seu pedido. E, por isso, foi pensando em agilizar o seu dia que nós lançamos o nosso serviço de entrega rápida Frigelar em que você recebe as suas compras em até duas horas!

Receber as suas compras com agilidade e segurança é fundamental. Com os novos parceiros logísticos da FRIGELAR, nós garantimos a sua entrega em tempo recorde.

Aqui você garante:

  • Segurança
  • Agilidade
  • Conforto
  • Praticidade

O Blog do Seu Paschoal vai te explicar sobre essa novidade!

Conheça a entrega rápida Frigelar

A Frigelar é parceira das maiores empresas de transporte logístico do Brasil. Entre elas, está a SODE, parceira da Frigelar, que realiza entregas em até duas horas. Além disso, você garante toda a agilidade e segurança para receber os seus pedidos.

Quem realiza uma compra online, sabe que a espera para o produto chegar pode ser uma tarefa árdua. E para um refrigerista que precisa de uma peça ou ferramenta para os seus serviços, essa espera pode ser ainda mais apreensiva. Afinal, tempo é dinheiro, não é mesmo?

E com a ideia de facilitar as suas compras e agilizar o seu recebimento de produtos, a Frigelar agregou novos parceiros logísticos que garantem uma entrega rápida e de grande qualidade a diversas localidades do Brasil. Ter as suas compras vindo até você nunca foi algo tão fácil e tão ágil.

O nosso esquema é esse: “comprou, chegou”! São os seus produtos com toda a qualidade, diversidade e atendimento especializado da FRIGELAR, agora na sua casa em pouquíssimo tempo! Consulte com um vendedor da Frigelar ou pelos nossos canais de vendas, quais são as regiões atendidas e não perca tempo. Compre e receba já!

Regras para a entrega rápida Frigelar

O novo sistema de entrega rápida Frigelar possui algumas condições básicas que você precisa entender antes de realizar a compra.

Aproveite o cupom e compre seus produtos com a entrega rápida Frigelar.

Especificações:

Valor do pedido

A entrega rápida Frigelar não possui um valor mínimo de pedido para você receber o produto. Pelo contrário. Você só receberá em até duas horas os pedidos com o valor de, no máximo, R$1.000.

Peso e tamanho

A entrega rápida não funciona como qualquer entrega da Frigelar. Ela possui um limite de tamanho e peso específicos para que possa ser realizada de forma rápida. Nesse caso, a entrega realizada em até 2h, é limitada a peso de até 20kg, além de dimensões que sejam de até 50cm X 50cm X 50cm.

Disponibilidade de serviço

É importante também que você saiba que a entrega rápida Frigelar não é realizada para toda e qualquer região do país. Então é fundamental que, antes de realizar a sua compra, você consulte a disponibilidade da sua região e se ela é capaz de realizar este serviço. Além disso, as entregas são realizadas somente no mesmo município da loja que fez a expedição.

Confirmação de pedido

Um ponto que deve ser muito destacado, é sobre a confirmação de pagamento do pedido. A entrega rápida Frigelar, só será realizada para pedidos que tenham a confirmação de pagamento até às 15h. Ou seja, se a confirmação de pagamento da sua compra ocorrer após às 15h, você não receberá o seu pedido na entrega rápida de duas horas.

Onde realizar a compra

Compras pelo site da Frigelar não estão inclusas para o programa de entrega rápida Frigelar. Se você quiser receber os seus pedidos em até duas horas, além de todas as regras acima, deve realizar as suas compras por:

  • Lojas físicas;
  • APP Frigelar;
  • Televendas;
  • WhatsApp.

Portanto, o sistema de entrega rápida Frigelar é mais uma inovação da empresa que sempre quer proporcionar as melhores experiências para o cliente. A Frigelar é a empresa onde você tem tudo o que precisa: conforto, qualidade, segurança e AGILIDADE!

E no caso dos nossos parceiros refrigeristas, a entrega rápida pode ser fundamental para a realização de um serviço. Caso falte alguma peça ou ferramenta para o seu trabalho, o refrigerista pode contar com a Frigelar para receber o seu produto em poucas horas.

Na Frigelar você encontra soluções completas em ar-condicionado, refrigeração, eletrodomésticos, peças e ferramentas. E receba suas compras em até duas horas! Confira as melhores opções no site, no APP ou na loja mais próxima a você!

Acompanhe a Frigelar