Em tempos de Covid-19, Frigelar usa aplicativo para diminuir o tempo do cliente na loja
Cliente da Frigelar já pode fazer orçamento rápido, comprar e pagar pelo smartphone, inclusive com cartão de crédito, e retirar em seguida numa fila exclusiva em sua lojaA
Quem deseja passar o mínimo de tempo possível nas lojas, principalmente numa época de pandemia como esta, pode pedir suas peças, equipamentos e sistemas para refrigeração e ar-condicionado pelo aplicativo da Frigelar.
Com ele, os clientes que possuem CNPJ fazem orçamento na hora, pagam eletronicamente – faturado ou no cartão de crédito – e, no máximo 30 minutos depois, retiram os produtos, após passar por uma fila mais rápida e exclusiva, na unidade da rede de sua preferência.
Além da segurança sanitária, agilidade e conforto, o App
fornece orçamentos instantâneos, com o objetivo de impulsionar a
vida do refrigerista, instalador e revendedor.
Eu já baixei o meu para Android, e logo, logo poderei fazer o mesmo para o meu Iphone, assim que o aplicativo também estiver disponível na versão IOs.
Até mais, a gente se vê qualquer hora dessas retirando nossas compras desse jeito bem mais prático, rápido e vantajoso em todos os sentidos, principalmente para a nossa saúde.
Baixe o aplicativo clicando AQUI.