Compra e indicação de splits da Fujitsu rendem prêmio em dinheiro

Se você é como eu e vive comprando e indicando modelos de ar-condicionado split da Fujitsu, já pode ir esfregando as mãos, pois tem tudo para ganhar uma graninha extra nos próximos meses.

É que vai até 6 de maio, ou enquanto durarem os estoques, a promoção Incentivo Fujitsu mais Frigelar, válida nas lojas físicas e televendas da rede.

Cada unidade externa comprada ou indicada, de uma série de modelos cassete, piso-teto e multi-split da marca, está rendendo R$ 200,00 para o instalador PJ cadastrado no Programa Parceiro Frigelar.

Quanto mais equipamentos sua empresa adquirir ou indicar, mais você vai faturar. O resto fica por conta do vendedor, que precisa apenas saber o seu código de parceiro para providenciar os créditos dos valores correspondentes.

Cá entre nós, recomendar uma máquina da Fujitsu a um cliente é muito fácil, né? Afinal, o mercado costuma valorizar bastante o fato de o produto japonês ser 100% inverter, econômico, de alta qualidade, apresentar baixo nível de ruído, flexibilidade de instalação e excelente pós-venda. Além disso, a marca possui um portfólio que cobre toda a linha do segmento.

Para conhecer todos os detalhes sobre essa oportunidade, visite o site da promoção Fujitsu mais Frigelar.