“Climatiza Samsung”, nosso mais novo aliado

Antes disponível apenas para uso em desktop, aplicativo agora chega ao smartphone e incorpora novos recursos

Por intermédio deste canal de relacionamento, o usuário ganha, de uma só vez, suporte à sua qualificação e auxílio permanente nos serviços envolvendo instalação e manutenção de ar-condicionado.

Na verdade, a ferramenta já estava disponível na internet, mas acaba de chegar também ao nosso smartphone, agora acrescentando funções adicionais que vão facilitar mais ainda o nosso dia a dia. 

 Ao entrar no app, por exemplo, o item “Produtos” abre um catálogo de equipamentos de ar-condicionado da Samsung, que podem ser identificados visualmente ou escaneados para consulta de modelo, capacidade de consumo, eficiência energética, tubulação, quantidade e tipo de gás, entre outros itens.

Já em “Dicas de Instalação e Manutenção” é possível a gente consultar desde assuntos específicos até manuais completos dos diferentes aparelhos comercializados pela marca.

No “Suporte Técnico”, por sua vez, o profissional confere as assistências técnicas mais próximas, bastando para isso digitar seu endereço.

Tem ainda o “Código de Erros”, que além de apontar o diagnóstico, ajuda o instalador a corrigir a falha, inclusive com o auxilio do escaneamento do código de barras dos aparelhos.

Não menos útil, a “Calculadora” – por meio de algumas informações como o tamanho do local e a região – indica o condicionador mais indicado para determinada obra.   De quebra, disponibiliza tutoriais de vídeos, agenda para organização das atividades, treinamentos e muito mais.

Para contar com mais este recurso precioso, primeiramente é necessário acessar o site Climatiza https://www.samsung.com.br/climatiza/ e fazer o cadastro. Em seguida, baixe-o gratuitamente na Play Sore. 

Bom demais, não?  Agora é com você!