Autoatendimento FRIGELAR: mais uma opção de compra ágil

O avanço do comércio eletrônico tem permitido que o cliente faça suas compras de forma online e, em muitos casos, ainda receber as mercadorias rapidamente e até no mesmo dia. Entretanto, a compra em um ponto de venda com a imediata retirada do produto sempre foi e será uma opção para os clientes. Principalmente em casos que possuam urgência de uma peça ou que preferem olhar o produto antes de efetivar a compra. Assim, é nesse sentido que a Frigelar implementou o autoatendimento na sua loja de Porto Alegre.

Esta nova opção permite que os seus clientes tenham a possibilidade da escolha entre comprar com um vendedor pelo telefone, WhatsApp, pelo site e APP FRIGELAR, ou de forma independente no nosso Autoatendimento. Que, inclusive, possui uma enorme gama de produtos nas linhas de refrigeração comercial e doméstica, peças para lavadoras, peças e insumos para instalação de ar-condicionado, ferramentas e muito mais.

A implementação do autoatendimento pode trazer uma nova experiência e ser muito satisfatória ao cliente. Veja algumas das vantagens!

Autoatendimento FRIGELAR para o cliente

Oferecer um bom atendimento é fundamental para qualquer negócio, e o autoatendimento pode ser uma excelente opção para muitos clientes que preferem uma compra presencial ou que tem a oportunidade de ir à loja para analisar o produto, por exemplo. Segue algumas das vantagens do Autoatendimento FRIGELAR:

Autonomia

Com o autoatendimento, o consumidor tem mais autonomia para escolher seus produtos, podendo contar com todo o suporte, atendimento e auxílio dos vendedores técnicos e equipe da loja sempre que precisar. Isso permite que ele faça suas compras com mais liberdade, conforto e agilidade.

Agilidade

A autonomia permite a seleção dos produtos para a compra de forma rápida e todo o layout do Autoatendimento da Frigelar foi pensado para garantir uma comunicação e organização de produtos que facilite e agilize a jornada de compra do cliente.

Produtos à mão

Com o autoatendimento, o cliente pode passar na loja para pegar uma peça ou componente necessário para um serviço sem interagir com praticamente ninguém. É uma compra rápida e que torna a rotina do mecânico refrigerista mais fácil. Além disso, o cliente pode pegar a peça e analisar se é aquilo mesmo que ele precisa.

Flexibilidade quanto ao pagamento

O autoatendimento permite que o cliente escolha entre várias opções de pagamento, como cartão de crédito, débito, pagamento por pix, entre outros.

Promoções

O Autoatendimento Frigelar tem sempre promoções em diversas linhas de produtos e é sempre ótima ideia passar na Frigelar para conferir novidades, lançamentos e grandes ofertas.

Portanto, o autoatendimento da Frigelar pode economizar tempo e dinheiro para os clientes e fornece uma ótima experiência de compra ágil e muito agradável.

A Frigelar é a parceira em todo o tempo dos mecânicos refrigeristas e profissionais de refrigeração e climatização. É isso o que temos feito há mais de 56 anos: fornecer soluções completas que tornam a vida dos nossos clientes mais fácil, prática e melhor.

Não deixe de conferir as opções da Frigelar no site, no APP ou na loja mais próxima da sua casa!

Acompanhe a Frigelar