Software facilita dia a dia dos refrigeristas

Toda a facilidade trazida pela informática às mais diversas áreas da vida moderna também tem operado verdadeiras maravilhas no nosso setor.

Manter o controle a distância de um sistema de refrigeração, ar-condicionado ou aquecimento, por exemplo, tornou-se muito mais fácil e barato do que se poderia imaginar tempos atrás.

Isso ocorre porque empresas como a Full Gauge Controls, de Canoas (RS), disponibilizam gratuitamente aos seus clientes o gerenciamento das instalações via internet.

Com recursos assim, é possível avaliar, configurar e armazenar continuamente, por computador ou celular, de qualquer parte do mundo, dados sobre temperatura, pressão, umidade, tempo e voltagem, ou seja, parâmetros fundamentais de um sistema, cujo pronto conhecimento permite intervenções técnicas mais seguras e em tempo real.

E o que é melhor, em sua versão PRO, o software Sitrad pode ser utilizado facilmente até mesmo por quem não tenha maiores conhecimentos em informática, permitindo acessar remotamente desde redes de supermercados, frigoríficos e restaurantes até hotéis, hospitais, laboratórios ou residências, dentre outros locais.

Bem, passe por lá e baixe você mesmo o programa para conhecer de perto todos os seus detalhes. O endereço é www.sitrad.com.br. A solução da Full Gauge Controls também pode ser encontrada nas 22 lojas da Frigelar espalhadas pelo País.