Programa Frigelar Impulsiona: Conheça Manaus Com a Frigelar e a Midea

Já pensou em conhecer Manaus e visitar a maior fábrica de equipamentos de refrigeração e climatização do mundo? Se você é um técnico instalador de ar-condicionado em busca de impulsionar seus negócios e proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes, o Programa Frigelar Impulsiona é a resposta que você procura. A campanha “Conheça Manaus com a Frigelar e a Midea” representa uma oportunidade única de vivenciar a incrível Amazônia em parceria com a Frigelar e a Midea.

Aqui no Blog do Seu Paschoal, vamos te explicar melhor como funciona o programa Frigelar Impulsiona, além de mostrar suas vantagens para os profissionais do ramo. Vamos explorar a campanha “Conheça Manaus”, onde você pode visitar a fábrica da Midea.

Conheça a Campanha “Conheça Manaus”

O objetivo da campanha Conheça Manaus com a Frigelar e a Midea é estimular a comercialização de equipamentos da marca Midea Carrier pelos instaladores que estão cadastrados no Programa Impulsiona Frigelar.

A campanha tem a duração de três meses, iniciando dia 22 de janeiro até 21 de abril de 2024. Poderão participar todos os refrigeristas cadastrados no Programa Impulsiona Frigelar.

Ao final da campanha, os 10 participantes, respeitando o ranking por região, que mais venderem ar-condicionado da marca Midea Carrier, Springer Midea e Admiral na versão Inverter, durante o período da campanha, ganharão uma viagem para Manaus e conhecer a fábrica da Midea e pontos turísticos da Região amazônica.

Como Participar da Promoção

Para participar da campanha “Conheça Manaus”, serão considerados apenas os CNPJ’s cadastrados no Programa Frigelar Impulsiona e alcançar a meta estabelecida durante os três meses de promoção.

Para se habilitar a ser um dos ganhadores da campanha, é necessário indicar no mínimo R$70.000,00 nos três meses de promoção. Esse valor é cumulativo, podendo ser feito em uma vez somente ou em diversas indicações, desde que esteja na vigência da campanha.

Serão considerados para a premiação todas as vendas de condensadoras INVERTER das marcas Springer Midea e Admiral. Os ganhadores serão comunicados previamente para que passem os dados para as emissões das passagens e hospedagens. Lembrando que o grupo ganhador irá todo no mesmo período: data de partida, data retorno e mês.

Os ganhadores que não retornarem com as informações em tempo hábil automaticamente repassa o prêmio para o próximo do ranking. A viagem é destinada exclusivamente aos ganhadores da premiação, estando para o mês de maio de 2024, com data a definir.

Programa Frigelar Impulsiona

O Programa de Vantagens Frigelar foi meticulosamente elaborado para impulsionar os negócios dos técnicos instaladores e refrigeristas, oferecendo benefícios e bonificações exclusivas. Ao participar do programa, os profissionais têm a oportunidade de realizar vendas diretas aos clientes e receber bonificações de 5% do valor das vendas, que podem ser utilizadas na compra de peças de reposição e outros itens essenciais em nossas lojas.

Como Funciona o Frigelar Impulsiona

O processo para aderir ao Programa Impulsiona Frigelar é simples e eficiente. Basta preencher um rápido cadastro e aguardar a confirmação. Uma vez aprovado, você poderá realizar pedidos para seus clientes e receber bonificações sobre o valor dos produtos vendidos. Essas bonificações são creditadas para suas compras futuras de peças e outros itens em nossas lojas, garantindo que seus negócios se tornem mais seguros e lucrativos.

Vantagens do Programa para o Técnico Refrigerista

As vantagens oferecidas pelo Programa Impulsiona são inúmeras:

Bonificações: Receba bonificações de 5% do valor das vendas realizadas, que podem ser utilizadas na compra de peças de reposição e outros itens essenciais em nossas lojas. Além disso, o instalador e refrigerista também tem direito a campanhas exclusivas com viagens em cruzeiros ou resorts e também bônus extras.

Garantia e Atendimento de Peças: O programa de parceiros Frigelar assegura um atendimento de peças de reposição em garantia, com um processo rápido e eficaz, garantindo a satisfação dos clientes.

Variedade de Estoques: Com um variado estoque de produtos, a Frigelar oferece diversas opções de compra para os técnicos refrigeristas, garantindo a disponibilidade dos itens necessários para atender às demandas dos clientes.

Logística Eficiente: Com mais de 50 anos de experiência, a Frigelar garante agilidade e segurança nas entregas em todo o território nacional, proporcionando tranquilidade aos profissionais e clientes.

Preços Competitivos: A missão da Frigelar é disponibilizar oportunidades de ganho para seus clientes, oferecendo preços competitivos e garantindo que eles façam o melhor negócio ao escolherem os produtos da marca.

Lojas em Todo o Brasil: Com uma ampla rede de lojas em todo o Brasil, a Frigelar oferece uma linha completa de peças, ferramentas e materiais para a instalação e manutenção de produtos de refrigeração e climatização, facilitando o acesso dos profissionais a tudo o que precisam para seu trabalho.

Faça Parte do Programa Frigelar Impulsiona

Então, junte-se ao Programa Impulsiona Frigelar e descubra um mundo de oportunidades para impulsionar sua carreira e seus ganhos. Com benefícios exclusivos, bonificações e campanhas como “Conheça Manaus com a Frigelar e a Midea”, o Programa Impulsiona Frigelar é o parceiro ideal para o sucesso do seu negócio.

Portanto, o Programa Frigelar Impulsiona oferece aos técnicos refrigeristas uma oportunidade única de alavancar seus negócios, com bonificações exclusivas, atendimento de qualidade e uma ampla variedade de produtos.

Não perca tempo, junte-se ao Programa Impulsiona Frigelar hoje mesmo e comece a conquistar o sucesso que você merece. E claro, fique por dentro das novidades da Frigelar pelo site ou no APP Frigelar!

Acompanhe a Frigelar