Frigelar no Rio de Janeiro: Conheça a sua mais nova loja na Barra da Tijuca!

No dia 26 de julho, a Frigelar inaugurou a sua mais nova filial na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Agora, você já pode vivenciar a experiência única que essa loja de referência oferece, com mais de 57 anos oferecendo experiências completas nos segmentos de refrigeração, ar-condicionado, ferramentas, peças e acessórios.

A inauguração da nova loja da Frigelar, segue com o plano da empresa que se expande ainda mais no mercado brasileiro e vai se consolidando como a maior referência no país nos segmentos. Agora com a filial na Barra da Tijuca, a sua terceira no Rio de Janeiro, a Frigelar registra 40 lojas e em 16 estados diferentes.

Frigelar na Barra da Tijuca

A loja é localizada no Shopping Station Mall, na Av. Ayrton Senna, 4701, loja 116/117, onde possui um espaço projetado para atender às necessidades dos clientes e oferecer a melhor experiência desde o seu atendimento. A nova filial é voltada ao rápido atendimento, como uma espécie de loja de conveniência. Desta forma oferece praticidade ao cliente que deseja realizar suas compras com agilidade.

Esta nova loja segue o padrão das demais lojas Frigelar e possui uma equipe de vendas técnica, onde o foco é entender a necessidade de cada cliente para fornecer soluções completas. Assim, a loja possui uma grande diversidade de marcas e produtos que atendem a todos os tipos de necessidades nos segmentos em que atua.

Diversidade em produtos

Uma das principais vantagens da nova loja da Frigelar na Barra da Tijuca, é a sua agilidade para o cliente que deseja comprar seus equipamentos, peças e acessórios de forma rápida. Assim, facilitando principalmente ao refrigerista na hora de realizar os seus serviços.

Além disso, a loja possui um estoque completo e abrangente. Portanto, a Frigelar apresenta uma variedade impressionante de marcas e modelos renomados, garantindo que você encontre exatamente o que procura.

Seja para aplicações comerciais ou residenciais, você terá acesso a uma seleção escolhida de equipamentos de refrigeração de alta performance, soluções eficientes em ar-condicionado, câmaras frias e os mais modernos eletrodomésticos. Sem esquecer das melhores opções em peças, ferramentas e gases refrigerantes da Linha EOS, marca própria da Frigelar.

Assim, com mais de 57 anos sendo referência no mercado brasileiro, a Frigelar estabeleceu uma sólida reputação como uma empresa comprometida em fornecer soluções ágeis e práticas aos seus clientes. A inauguração da nova filial na Barra da Tijuca reforça o compromisso da empresa, oferecendo uma experiência de compra completa e gratificante.

Portanto, não perca a oportunidade de conhecer e prestigiar a mais nova filial da Frigelar. Então visite o novo espaço da Frigelar e explore um mundo de possibilidades para aprimorar seus projetos de refrigeração, climatização e eletrodomésticos.

Ao visitar a nova loja, além de uma alta qualidade, variedade de produtos e o atendimento excepcional. Assim, você ainda garante as melhores opções e preços justos à sua espera. Não perca tempo!

Então, faça uma visita à Frigelar e confira a escolha certa para todas as suas necessidades e com soluções completas em diversos segmentos. Acompanhe também as novidades e ofertas no site ou no APP Frigelar.

Acompanhe a Frigelar