Frigelar lança programa de vantagens para instaladores na Febrava

A 21ª edição do evento mais importante da indústria latino-americana de climatização e refrigeração contará com a presença da Frigelar. Com o slogan “Soluções que impulsionam”, o comércio vai apresentar na Febrava 2019 um programa de vantagens que tem como propósito auxiliar instaladores e revendedores a efetuarem vendas de forma mais fácil e rápida, por meio de um sistema simplificado e seguro, no qual o profissional cadastrado consegue acessar, em qualquer dispositivo com acesso à internet, o estoque da empresa com as melhores marcas de aparelhos de refrigeradores, ar-condicionado, cervejeiras, adegas etc.

O programa “Impulsiona Frigelar”, cuja ideia é propiciar comodidade aos parceiros da rede presente em 15 estados com 31 lojas, seis centros de distribuição e três indústrias, funciona da seguinte forma: ao efetuar uma venda, os parceiros devidamente cadastrados em seu site ganham até 5% de bônus em compras na rede. O resgate é feito em 48h após a aprovação da nota fiscal.

Utilizando esse novo sistema de vendas da empresa, os refrigeristas e revendedores conseguem apresentar um orçamento profissional que auxilia o consumidor em sua decisão de compra, informa a empresa. Além desse lançamento, a Frigelar, que possui três indústrias da marca própria EOS, mostrará novidades em câmaras e portas frigoríficas, gases refrigerantes, ferramentas e suportes de ar-condicionado.

“Também vamos expor produtos de refrigeração comercial, doméstica, fluidos refrigerantes da Honeywell e sistemas de ar condicionado”, revela o presidente de grupo, Alexandre Fiss, lembrando que a mostra, realizada entre 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo, é o ambiente ideal para o encontro entre fornecedores, distribuidores, varejistas e clientes, ampliando as possibilidades de negócios, de conhecer inovações e aprimorar conhecimentos.

O estande da Frigelar estará localizado na Rua F, nº 31 do mais moderno pavilhão de exposições da capital paulista. Eu não vou perder essa feira por nada neste mundo, e você?

Happy hour da Frigelar na Febrava 2019