Frigelar inaugura loja em Ananindeua

Segundo município mais populoso do Pará e o terceiro da Região Norte do País, Ananindeua agora conta uma filial da Frigelar, que levou para lá, junto com as melhores soluções do mercado, o bom atendimento e o preço justo que todos nós já conhecemos.

A loja, inaugurada no fim de abril, fica na Rodovia BR 316, km 05, no bairro Coqueiro. Lá, os refrigeristas encontram uma ampla variedade equipamentos, peças, acessórios e insumos para refrigerador e ar-condicionado. Aproveite e anote também o telefone da unidade: (91) 3039-7599.

Localizada na região metropolitana de Belém, município onde a Frigelar também possui uma loja, Ananindeua já foi considerada apenas uma “cidade dormitório”, mas apresentou um considerável desenvolvimento nos últimos anos, decorrente da falta de espaço para a construção de novas moradias na capital paraense, tornando-se uma região estratégica para a marca.

Boas compras!

Fachada da loja da Frigelar, comércio de equipamentos, peças, ferramentas, acessórios e insumos para instalações de refrigeração e ar condicionado, em Ananindeua, no Pará
Loja da Frigelar em Ananindeua, no Pará