Frigelar em São José: Agora com Autoatendimento e de Cara Nova

Com o avanço do comércio eletrônico, a facilidade de comprar online e receber os produtos em casa tem se tornado uma opção cada vez mais popular. Assim, a Frigelar realizou nesta terça-feira (07) a reinauguração da sua filial em São José, SC, com uma proposta que representa a melhoria na experiência dos clientes: o sistema de autoatendimento. Afinal, para muitos clientes, a possibilidade de realizar suas compras em uma loja física e sair com os produtos imediatamente continua sendo uma escolha valiosa.

Assim, da mesma forma que a Frigelar tem implementado este sistema em suas filiais, agora na loja em São José, SC, os clientes também terão a liberdade de escolher como desejam realizar suas compras. Seja com o auxílio de um vendedor por telefone, WhatsApp, pelo site ou pelo aplicativo da Frigelar, ou ainda de forma independente no novo e inovador espaço de autoatendimento da loja.

Frigelar em São José de Cara Nova

A localização da loja de São José, SC, é estratégica, situada em um ponto de fácil acesso para atender aos moradores da região e proporcionar uma experiência de compra verdadeiramente diferenciada.

A Loja Frigelar em São José, está situada na Rua Arnoldo Silveira de Souza, 296, e após passar por uma reforma em sua estrutura, está pronta para oferecer aos clientes um espaço amplo e moderno, projetado para proporcionar a melhor experiência desde o atendimento inicial.

Na loja em São José, você é o protagonista da sua compra. Experimente essa nova forma de fazer compras e descubra como a Frigelar está sempre pensando em atender às suas necessidades da melhor maneira possível.

Autoatendimento Frigelar em São José

Oferecer um bom atendimento é fundamental para qualquer negócio, e o autoatendimento pode ser uma excelente opção para muitos clientes que preferem uma compra presencial ou que tem a oportunidade de ir à loja para analisar o produto, por exemplo. Vantagens proporcionadas pelo sistema de autoatendimento:

Autonomia

O sistema de autoatendimento permite que o consumidor tenha mais autonomia na escolha dos produtos. Assim, podendo contar com o suporte técnico e a equipe da loja sempre que necessário. Isso proporciona uma experiência de compra mais livre, confortável e ágil.

Agilidade

A autonomia na seleção de produtos garante uma compra rápida, e todo o layout do autoatendimento da Frigelar foi projetado para facilitar e agilizar a jornada do cliente, com uma comunicação clara e organização dos produtos.

Produtos ao alcance

Com o autoatendimento, o cliente pode pegar as peças ou componentes necessários para um serviço sem a necessidade de interação com terceiros. Portanto, essa facilidade torna a rotina do mecânico refrigerista mais eficiente e permite que o cliente analise o produto antes de adquiri-lo.

Flexibilidade no pagamento

O autoatendimento oferece diversas opções de pagamento, como cartão de crédito, débito e até pagamento por pix, proporcionando maior flexibilidade ao cliente.

Diversidade de Produtos

Na Frigelar, você terá acesso a soluções completas para ar-condicionado, câmaras frias, peças para lavadoras e refrigeradores, insumos de instalação e as melhores opções em ferramentas e gases refrigerantes da linha EOS, a marca própria da Frigelar. Tudo isso com a comodidade de escolher e comprar no seu próprio ritmo, sem pressa e com a certeza de que está adquirindo produtos de alta qualidade.

Com todas as melhorias e inovações em suas lojas, a Frigelar está comprometida em oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra possível. Assim, a implementação do sistema de autoatendimento em sua loja de São José, SC, é mais um passo nessa direção.

Essa unidade representa a essência da marca em todo o Brasil: variedade de produtos, agilidade, atendimento exemplar, estoque abundante e preços justos.

E sempre buscando proporcionar a melhor experiência para seus clientes, a Frigelar permite que você realize as suas compras nas lojas físicas ou online. Portanto, você pode garantir a facilidade e agilidade da compra no site frigelar.com.br ou pelo aplicativo, no APP Frigelar.

Portanto, a Frigelar continua sua jornada de crescimento e expansão, sempre buscando o melhor atendimento aos clientes. Acompanhe as ofertas no site ou no APP Frigelar e fique por dentro de todas as novidades! A Frigelar está sempre pronta para atender você com qualidade e excelência!

Acompanhe a Frigelar