Frigelar em Campinas: Agora em Novo Endereço e com Autoatendimento!

No dia 19 de outubro a Frigelar fez a sua reinauguração da loja de Campinas, em São Paulo, que agora possui um novo endereço e estrutura. Inaugurada inicialmente em 2010, a Frigelar em Campinas passou por uma transformação e troca de local para melhor atendê-los. Esta mudança representa uma revolução na experiência dos clientes, oferecendo um lugar mais amplo e inovador, além de implementar o autoatedimento.

A nova Frigelar em Campinas foi cuidadosamente projetada para oferecer uma excelente acessibilidade, tornando-a um ambiente inclusivo para todos os nossos clientes. O design moderno e acolhedor proporciona uma experiência de compra agradável, onde você pode explorar os produtos com facilidade e conforto.

Frigelar em Campinas de cara nova

Agora em um novo endereço, a nova estrutura da Frigelar em Campinas é localizada na Rua Romualdo Andreazzi, 492 (complemento 456), no Centro da cidade. Além de sua nova estrutura moderna, outro destaque é o amplo estacionamento, projetado para receber com comodidade todos os nossos visitantes.

Outra novidade que vai encantar os clientes é a implementação do sistema de autoatendimento, alinhado ao conceito inovador das outras lojas da empresa. Agora, você tem a liberdade de explorar nossa vasta gama de produtos nos segmentos de refrigeração, ar-condicionado e eletrodomésticos à sua maneira, com autonomia e agilidade.

A loja de Campinas conta com uma equipe de vendas técnica altamente qualificada, onde o foco principal é compreender as necessidades de cada cliente. Assim, ajudando-os a encontrar as melhores soluções em refrigeração e climatização.

Destaques do Autoatendimento

Autonomia

O consumidor tem mais autonomia para escolher seus produtos, podendo contar com todo o suporte, atendimento e auxílio dos vendedores técnicos e equipe da loja sempre que precisar.

Agilidade

O autoatendimento da Frigelar foi pensado para garantir uma comunicação e organização de produtos que facilite e agilize a jornada de compra do cliente.

Produtos à mão

É uma compra rápida e que torna a rotina do mecânico refrigerista mais fácil. Além disso, o cliente pode pegar a peça e analisar se é aquilo mesmo que ele precisa.

Flexibilidade quanto ao pagamento

Este conceito permite que o cliente escolha entre várias opções de pagamento, como cartão de crédito, débito, pagamento por pix, entre outros.

Diversidade em produtos

A diversidade de produtos disponíveis na loja de Campinas é outro destaque da Frigelar. Com um amplo estoque e uma vasta gama de produtos, a empresa apresenta a maior variedade de marcas nos segmentos de refrigeração e ar-condicionado. Isso assegura que você encontre exatamente o que procura, seja para aplicações comerciais ou residenciais.

Na Frigelar, você terá acesso a soluções completas para ar-condicionado, câmaras frias, peças para lavadoras e refrigeradores, insumos de instalação e as melhores opções em ferramentas e gases refrigerantes da linha EOS, a marca própria da Frigelar. A empresa se orgulha de sua reputação sólida e compromisso em fornecer soluções ágeis e completas aos seus clientes.

Portanto, com mais de 57 anos de atuação no mercado brasileiro, a Frigelar desempenha um papel vital em São Paulo e reforça seu compromisso de fornecer soluções completas aos seus clientes. Essa unidade representa a essência da marca em todo o Brasil: variedade de produtos, agilidade, atendimento exemplar, estoque abundante e preços justos.

Assim, a Frigelar continua sua jornada de crescimento e expansão, sempre buscando o melhor atendimento aos clientes. Acompanhe as ofertas no site ou no APP Frigelar e fique por dentro de todas as novidades! A Frigelar está sempre pronta para atender você com qualidade e excelência!

Acompanhe a Frigelar