Um mundo na palma da mão

Você já usou o Toolbox App, da Embraco? Se ainda não teve essa oportunidade, sugiro que baixe logo o aplicativo para o seu smartphone.

Essa ferramenta é gratuita e pode dar uma grande força quando a gente está em campo e precisa de informações rápidas para auxiliar na realização de algum serviço.

Sempre em linguagem bem fácil de entender, o aplicativo mostra, por exemplo, as principais causas de defeitos e as soluções a serem adotadas.

O pessoal das revendas também está gostando do Toolbox, porque ele ajuda a orientar os clientes na seleção dos modelos mais adequados de compressor para cada diferente aplicação.

Tem ainda a indicação do distribuidor Embraco mais próximo, catálogo de produtos, conversor de unidades, régua de refrigerantes e um serviço de referência cruzada, que permite saber o melhor modelo para substituir um compressor de qualquer marca.

E não vai ficar nisso, não. Os idealizadores do sistema garantem estar trabalhando para trazer novas funcionalidades para o nosso dia a dia. Vamos aguardar.

Aplicativo Toolbox, da Embraco