A Frigelar, líder no mercado de refrigeração e climatização, chegou no Piauí!

No dia 05 de maio, a Frigelar inaugurou a sua mais nova loja em Teresina, Piauí. Agora, você, cliente e refrigerista da região, já podem visitar e conhecer a experiência única que essa loja oferece. A Frigelar possui mais de 56 anos oferecendo soluções completas e é especialista em refrigeração, ar-condicionado, câmaras frias e eletros.

A inauguração da nova loja da Frigelar, segue com o plano da empresa que se expande ainda mais no mercado brasileiro. Assim, vai se consolidando como a maior referência do país nos segmentos em que atua. Com a filial em Teresina, a Frigelar conta com 37 lojas em 16 estados diferentes.

Frigelar em Teresina

Localizada na Avenida João XXIII, nº 1445, no bairro Joquéi, a nova loja da Frigelar é um espaço amplo e moderno, projetado para atender às necessidades dos clientes e oferecer a melhor experiência desde o seu atendimento.

Ao entrar na loja, você será recebido por uma equipe técnica de vendas altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento personalizado e orientado para encontrar as soluções ideais para os seus projetos e necessidades diversas em refrigeração e climatização.

Diversidade em produtos

Uma das principais vantagens da nova loja da Frigelar em Teresina é a sua ampla diversidade de produtos. Assim, com um amplo estoque e um sortimento de produtos diversificado, a Frigelar apresenta a maior variedade de marcas dos segmentos de refrigeração e de ar-condicionado, garantindo que você encontre exatamente o que procura.

Seja para aplicações comerciais ou residenciais, você terá acesso a soluções completas para ar-condicionado, câmaras frias, peças para lavadoras e para refrigeradores, insumos de instalação e as melhores opções em ferramentas e gases refrigerantes da linha EOS, marca própria da Frigelar.

A Frigelar é referência no mercado brasileiro e estabeleceu uma sólida reputação como uma empresa comprometida em fornecer soluções ágeis e completas aos seus clientes. Assim, a inauguração da nova filial em Teresina reforça esse compromisso, oferecendo uma experiência de compra completa e especializada.

Portanto, não perca a oportunidade de conhecer a nova filial da Frigelar em Teresina.

Além de uma alta qualidade, variedade de produtos e o atendimento especializado, você ainda garante as melhores opções de produtos e preços justos.

E não esqueça, na Frigelar você também pode ficar por dentro de diversas ofertas no site ou no APP Frigelar.

Acompanhe a Frigelar