Frigelar e Fujitsu presenteiam instaladores

O ano nem bem começou e já tem promoção interessante pra gente participar.

Na Frigelar, por exemplo, cada compra de aparelho Fujitsu multi-split, cassete ou piso/teto cadastrado no Programa de Incentivo da rede está rendendo R$ 200,00 para o colega instalador que fez a indicação.

Avise isto ao seu cliente, pois cabe a ele informar, tanto nas lojas físicas quanto no atendimento de televendas, o nome ou o Código de Instalador de quem recomendou a escolha pela marca.

O melhor de tudo é que é fácil indicar um equipamento Fujitsu, verdadeira referência mundial em qualidade e design.

Para se ter uma ideia, foram eles que introduziram aqui no Brasil os sistemas de ar-condicionado inverter, que permitem até 40% de economia no consumo energético.

Outro ponto importante da atuação da Fujitsu no País é a atenção que ela dedica a nós, refrigeristas. Além de possuir um centro de treinamento na capital paulista, a empresa realizou, apenas no ano passado, 84 cursos gratuitos em 34 cidades brasileiras, qualificando quatro mil profissionais como você e eu.

Bem, voltando ao Programa de Incentivo, ele vai até o final de abril, ou até quando acabarem os estoques.

E tem mais uma coisa importante: a promoção é cumulativa. Ou seja, se o cliente fizer um compra de cinco condensadoras, por exemplo, o bônus para o instalador será de R$ 1.000,00.

Fale com o seu vendedor para ele explicar direitinho como o dinheiro será creditado em sua conta.

No site da promoção você encontra o regulamento completo e a lista dos aparelhos participantes.

Boa sorte!