Ainda dá tempo de participar da Promoção Oficina Completa

Você ainda pode concorrer à promoção da Frigelar que vai sortear, pela extração da loteria federal de 18 de novembro, um conjunto completo de ferramentas e instrumentos fundamentais ao trabalho do refrigerista.

Para isso, basta trocar cada R$ 150,00 de notas fiscais em compras, feitas em qualquer uma das 22 lojas da rede participantes, por um cupom numerado no site www.promocaofrigelar.com.br, que também traz mais informações sobre o regulamento.

“Estou com três cupons cadastrados e agora acho que vou inteirar o quarto”, comemorou Julio Cesar Ribeiro, ao finalizar mais uma compra na loja da Alameda Glete, em São Paulo.

Esse nosso colega pretende usar uma quantidade maior de notas fiscais até o fim do prazo de inscrição. Ele está de olho na recolhedora de fluido refrigerante e na chance de renovar até mesmo os itens do kit que já possui e utiliza diariamente nos serviços de refrigeração comercial, sua especialidade há 25 anos.

“Sem ferramenta boa você não consegue desenvolver o trabalho normal, perde muito tempo. Já não chega o trânsito, que segura a gente?”, justificou.

Com dois cupons inscritos até aqui, Luís Moto também demonstra interesse especial pela recolhedora de gás. Sua intenção é preservar o meio ambiente, ao atuar diariamente com refrigeração industrial, área na qual acabou se especializando nesses quase trinta anos de profissão.

Desta vez ele espera repetir a sorte que teve recentemente, ao ganhar uma máquina fotográfica na própria Frigelar. “Tenho uns gastos bons para fazer e devo participar com mais cupons ainda”, ressaltou.

Outro bastante confiante com as possibilidades de ser um dos felizardos da promoção é Adriano Queiroz da Silva. “Como eu compro bastante, só que em nome dos clientes, vou falar com eles para ver se posso cadastrar os cupons para mim”, afirma o profissional, que tem uma empresa e há cerca de 15 anos trabalha com a montagem de câmaras frias.

“Estou adquirindo um carro novo e essas ferramentas cairiam do céu, porque aí eu já montaria mais uma equipe para deixar na rua, à disposição da clientela”, complementa.

Vale a pena relembrar a lista completa dos prêmios: alicate amperímetro, flangeador simples, cortador, escareador, curvador ¼ x 7/8 (conjunto), vacuômetro, bomba de vácuo 5 CFM duplo estágio, furadeira de impacto, turbo torch/maçarico EOS; molas ¼, 3/8, ½, 5/8, serra copo, parafusadeira Bosch 12v, carga torch, manifold R22, termômetro digital simples LCD, pente, balança digital não programável 100 Kg, maleta ferramenta Irwin/Spazio, manifold R-410A, recolhedora de gás, capacímetro.

Boa sorte!!!