Oficina Completa: você já se inscreveu?

Prossegue a todo vapor a promoção da Frigelar que, no próximo dia 18 de novembro, vai sortear pela extração da loteria federal um conjunto completo de ferramentas e instrumentos indispensáveis ao trabalho do refrigerista.

A cada R$ 150,00 em compras, as notas fiscais podem ser convertidas em cupons numerados no site www.promocaofrigelar.com.br, que explica direitinho todo o regulamento.

Eu já estou concorrendo com vários números, e vejo muitos colegas fazendo o mesmo nas 22 lojas da rede participantes.

É o caso de Fernando Bonimani, cliente da Alameda Glete, em São Paulo, que está concorrendo com três cupons até o momento.

Fernando Bonimani - Refrigerista na Frigelar da Alameda Glete
Fernando Bonimani está de olho na recolhedora de fluido refrigerante do kit que será sorteado nas lojas da Frigelar

“O preço legal da Frigelar já motiva a gente a comprar aqui, e um concurso como esse incentiva mais ainda”, diz ele, revelando-se especialmente interessado em ganhar a recolhedora de fluido, um dos muitos itens integrantes do kit.

Mas se puder renovar totalmente seu equipamento de serviço, melhor ainda. “Afinal, ferramenta nova é agilidade nos trabalhos, ajuda bastante”, acrescenta o especialista em ar-condicionado e refrigeradores comercial, que tem bons motivos para acreditar em sua sorte.

Há dois anos ele afirma ter sido contemplado com um kit flangeador, depois de participar de um curso de manuseio de ferramentas realizado justamente por um parceiro da Frigelar.

Cliente da loja paulistana desde o seu antigo endereço, Airton Felipe atua com refrigeração e manutenção de linha branca há mais de 30 anos.

Ele também está animado com a promoção e pretende se inscrever o quanto antes com as muitas notas fiscais que tem guardadas em casa. “Ferramenta é tudo para a realização de um bom trabalho”, reconhece o profissional.

Anote agora os muitos itens que, logo, logo, poderão ser seus: alicate amperímetro, flangeador simples, cortador, escareador, curvador ¼ x 7/8 (conjunto), vacuômetro, bomba de vácuo 5 CFM duplo estágio, furadeira de impacto, turbo torch/maçarico EOS; molas ¼, 3/8, ½, 5/8, serra copo, parafusadeira Bosch 12v, carga torch, manifold R22, termômetro digital simples LCD, pente, balança digital não programável 100 Kg, maleta ferramenta Irwin/Spazio, manifold R-410A, recolhedora de gás, capacímetro.

Boa sorte!!!

Airton Felipe - Promoção Oficina Completa - Frigelar
O refrigerista Airton Felipe também está animado com a promoção da Frigelar