Programa Instalador beneficia profissionais de climatização

É importante estar sempre antenado com as boas oportunidades que surgem para reduzir custos e otimizar nosso trabalho, concorda?

A Frigelar também pensa assim e, por isso, criou o Programa Instalador, iniciativa que requer apenas a realização de um cadastro neste link.

Eu dei uma passada por lá e vi que, uma vez aprovada a inscrição, o profissional recebe um e-mail de confirmação e já começa a se beneficiar de várias formas.

Passa a ter, por exemplo, bonificação de até 4% sobre os pedidos realizados no site durante o mês. O dinheiro é depositado todo dia 25, sem falta, em sua conta corrente.

O programa tem ainda um atendimento de peças de reposição em garantia rápido e eficaz, bem como uma série de treinamentos gratuitos oferecida em parceria com os fornecedores da Frigelar. Estes benefícios, segundo a empresa, garantem tranquilidade para atender todos os tipos de instalação e manutenção em todas as marcas.

Igualmente à disposição dos participantes estão mais de 90 mil m² de estoques em produtos de climatização, uma variedade onde sempre se encontram opções para você atender bem o cliente e nunca perder um negócio.

A agilidade e segurança nas entregas é outra vantagem, complementada por uma política diferenciada para os clientes que tenham demandas no campo da logística reversa.

Os integrantes do Programa Instalador também desfrutam da filosofia da Frigelar de sempre disponibilizar oportunidades de ganho aos seus clientes, oferecendo preços capazes de proporcionar uma boa margem de lucro.

Por fim, os parceiros passam a contar com uma linha completa de peças de reposição, ferramentas e materiais para a instalação de ar-condicionado de qualquer modelo e capacidade, uma variedade que tem por trás 51 anos de tradição e a liderança do mercado.