Frigelar chega a Manaus

Os colegas de Manaus e região agora podem fazer o que eu sempre fiz: comprar na Frigelar todas as suas peças e equipamentos para refrigeração e ar-condicionado.

Desde o último dia 17 de agosto isto se tornou possível, graças à inauguração da primeira loja da rede na capital amazonense. Ela fica na Rua Pará, 640, e chega à cidade para fazer a diferença, com seus 1.800 m², 28 funcionários e cerca de 15 mil itens em estoque.

O leiaute otimizado convida o cliente a ficar mais perto das peças para poder testá-las. Tudo isso num ambiente espaçoso, confortável, climatizado, em local de fácil acesso e com estacionamento próprio, detalhes que se somam para tornar o momento da compra o mais aconchegante possível.

O gerente de lá se chama Hugo Medeiros da Silva, está no ramo há 29 anos e me disse que suas expectativas são as melhores possíveis, “pois estamos numa região de forte calor, onde o ar condicionado não é artigo de luxo, mas sim de primeira necessidade”.

Além disso, ele considera altamente positivo haver em sua cidade um polo industrial que sempre se renova e também um importante polo pesqueiro. O fato de a economia brasileira já dar alguns sinais de aquecimento também o anima.

“Nós estamos aqui para atender toda essa demanda. Temos grande expectativa de ser um sucesso, foi para isso que a gente chegou”, afirma Hugo, confiante.

Loja da Frigelar na capital amazonense está localizada na Rua Pará, 640