Fujitsu lança split hi-wall de 31 mil BTU/h

Vou passar pra você, em primeira mão, uma novidade que descobri conversando com os nossos amigos da Fujitsu. Está chegando ao Brasil um split hi-wall da marca japonesa com 31 mil BTU/h de capacidade e design diferenciado.

Mas não é só isso que chama a atenção no split. Sua eficiência energética, por exemplo, garantiu o Selo Classe A do Procel, graças à tecnologia DC inverter presente no seu compressor duplo rotativo, no motor do ventilador e na placa de controle.

Outro destaque fica por conta do alcance do ar climatizado, que chega a 16 metros, graças ao amplo trocador de calor, ao ventilador longo com fluxo de ar cruzado, além do motor ventilador DC de alta potência, itens que equipam tanto o modelo só frio quanto o quente e frio.

Na hora de instalar, o novo ar-condicionado hi-wall da Fujitsu promete mais facilidade de adaptação aos mais diferentes projetos, inclusive em edifícios, já que o desnível pode ser de até 30 metros entre as unidades interna e externa, chegando a 50 metros o comprimento máximo da tubulação.

Gostou? Pelo jeito, todos nós vamos contar com mais uma opção de ponta para indicar aos nossos clientes em busca de um bom aparelho para sua casa ou escritório.

Para saber mais sobre esta novidade, acesse o site da Fujitsu.

Condensadora e controle remoto do split de 31 mil BTu/h da Fujitsu
Condensadora e controle remoto do split de 31 mil BTu/h da Fujitsu