Conheça o último lançamento da Fujitsu

A Fujitsu, uma das marcas que a gente aprendeu a respeitar nesses anos todos de mercado, está lançando o Sistema Multiflexível de 45 mil BTU/h, equipamento multi-split indicado para projetos residenciais e comerciais envolvendo vários ambientes.

Segundo a fábrica japonesa, a novidade é compacta, o que permite sua instalação em pequenos espaços, porém sem prejuízo da alta eficiência proporcionada pelo compressor DC.

Também chama a atenção sua flexibilidade, já que é possível instalar de duas a seis unidades internas com uma única externa, permitindo a incrível marca de 148 possíveis combinações para atender os mais diversos projetos.

Na hora da instalação a vantagem é nossa, pois a evacuação do sistema pode ser feita com válvula centralizada, o que economiza bastante tempo nesse processo normalmente demorado. Outra facilidade é a dispensa de caixa de distribuição e tubo separador.

Completando os pontos fortes do sistema, todas as unidades internas são manejadas por um único controle remoto central, característica que vai facilitar bastante a vida dos usuários.

Bem, com tantas qualidades e diferenciais, só nos resta torcer para ter logo, logo o gostinho de instalar esta máquina.

Condensadora do Sistema Multiflexível da Fujitsu
Unidade condensadora do Sistema Multiflexível da Fujitsu